Encontrei o lugar onde sou feliz

Lembro-me quase de forma perfeita onde me encontrava há dois anos atrás. Destruída, a tentar encontrar-me, com ansiedade às costas, sensação de desmaio a todo o momento, perdida. Sentia-me sozinha, não tinha emprego, não via melhorias, não via os meus amigos. Estava um caos. Há um ano atrás, estava diferente, mas ainda incompleta. Já tinha um emprego, via os meus amigos com regularidade, fiz amigos novos, tive paixonetas e desamores, mas estava a voltar a ter-me a mim. A autoconfiança regressara depois de muito trabalho interior e exterior. Continuava a faltar-me muito, mas já não era tudo e isso era bom. Ver o copo sempre meio cheio, certo? Hoje, sou uma pessoa completamente diferente. Sinto que cresci em meses o que me faltou crescer em anos. Aprendi a valorizar mais os pequenos momentos, as pessoas, os momentos em família e entre amigos. Aprendi a valorizar-me muito mais. Não há forma de ser amado num mundo onde não te ames primeiro. Mudei radicalmente o meu estilo de vida. Saio mais vezes, perdi peso, adquiri hábitos saudáveis e tornei-me a melhor versão de mim. E apaixonei-me. Não só por mim ou pelo mundo, mas por ele. Ele que estará a ler isto agora. Sim, és tu e vais ser sempre tu. Tornar-me a melhor versão de mim para mim ajudou-me a tornar-me completa na minha vida. Trouxe-o até mim. E só Deus sabe o quão agradecida estou por poder chamar-lhe amor da minha vida. Achava eu que já tinha passado por lá, que já tinha conhecido o amor da minha vida em tempos passados... Mas mal sabia eu o quão enganada estava. O amor da minha vida está aqui e está comigo. São poucas as palavras que consigo usar para descrever o que ele significa no meu mundo, porque ele é tão mais do que isso. É difícil explicar a alguém porque o quero para sempre, porque quero sempre mais. É complicado... porque encontrei. Finalmente encontrei o verdadeiro significado de amor, de amar e ser amado. Estou feliz como não me lembro de algum dia ter estado. As peças do puzzle da minha vida parecem agora encaixar e é o puzzle mais bonito que alguma vez montei. Nem tudo são mares de rosas, é verdade. Mas sabes quando tens lá alguém que te mostra que consegues superar tudo só por tê-lo ali? O mundo deixou de ser meu e passou a ser nosso. Não há ninguém na minha vida que me tenha dado um amor assim anteriormente. É verdade que, ao longo do tempo, tenho vindo a descobrir vários tipos de amor, mas este é indescritível. Sinto-me a mulher mais feliz do mundo. Sinto que sou invencível, imparável, capaz. Tornei-me a melhor versão de mim para deixar este amor entrar e foi a melhor decisão da minha vida. E, hoje, consigo ser ainda melhor. Porque todos os dias quero fazer e ser mais e melhor para ele e para nós. Somos a prova de que não é preciso esquecer-nos de nós próprios e do amor que temos por nós para amar o outro. Aliás, isso faz com que amemos o outro em dobro. Sinto-o assim. Consigo amá-lo profundamente, porque me amo primeiro. Sei do que sou capaz, o valor que tenho e o que mereço. E ele também sabe. E isto é meio caminho andado para sermos felizes juntos. Já não vejo um futuro sem ele a meu lado, porque sei que alimentamos um no outro tudo isto e o que de melhor há numa relação. Fomos feitos à medida um do outro. Em tudo. E somos tão felizes juntos. Não há abraço, sorriso, toque, beijo, carinho, palavra, data ou local que eu esqueça. Tudo me faz lembrar dele, porque me ajuda a lembrar do quão importantes somos para alguém e do quão importantes as pessoas são para nós. O universo é pequeno demais para ele, porque ele é muito mais. Sempre. Encontrei o amor da minha vida e não vou a lado nenhum agora. Porque este é o meu presente e futuro. Encontrei o lugar onde sou feliz. E isso basta-me para ter tudo o que sempre quis. Ou até mais. Porque não há dois sorrisos iguais, mas o dele é o meu favorito. Volto sempre a casa quando estou com ele e é a melhor sensação do mundo. 



Ei, tu aí, obrigada por fazeres de mim a mulher mais feliz do mundo.






Comentários

Mensagens populares deste blogue

"... quando fosse grande é que ia ser fixe."

Não desistas de acreditar.